DOCE ALQUIMIA

Delícias feitas artesanalmente: biscoitos decorados, pães de mel porcelanizados, cupcakes, doces, bolos e tortas.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Adoro doces

Amo comer doces e por isso sempre fiz os bolos e docinhos de aniversário dos meus filhos, mas os bolos ficavam sempre tortos, porém deliciosos, mas eu sempre me desculpava pela aparência (q vergonha kkkkk).
Aí resolvi me especializar e fazer cursos e o primeiro foi de pão de mel com a Debora: deboracorazzari.sites.uol.com.br . Um dia eu disse pra ela que qdo eu ficasse GORDA e RICA eu iria pendurar um quadro com a foto dela na parede da minha sala com a seguinte descrição: ela é responsável por eu ser gorda e rica (rsrsrs).
Olha eu aí ao lado, FELIZ, com doce.
Beijos a todos.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito agradecida por sua atenção e por seu tempo.